quarta-feira, 5 de agosto de 2015

* Unisal - Teologia para Leigos ! *


                                     *Palestra com Dom João Inácio Muller, bispo da diocese de

  Lorena ! Aula inaugural do curso neste 2º semestre de 2015 !

  http://diocesedelorena.com/tag/enciclica/

  Encíclica ¨ Ladauto Si ¨do papa Francisco.


                                             *Padre Mário Bonatti e eu !
   Ele foi um dos coordenadores do meu curso de Letras (1981 - 1985 ) !!!
   *Gosto dele !!! \o/


*Grande santo !!! 
Amigo dos JOVENS !!!
*Sua benção Dom Bosco !!! 


                                        *Achei um ENCANTO este relógio no pátio da faculdade !!!


                                      *Sr. Dorival Zezinho, graças a ele, fiquei a par deste curso
 do qual participarei na Unisal !!! Obrigada, senhor Dorival !!!


                                                *Sou ex-aluna e agora, aluna de novo !!!
                                         *Amooooooooooo  o trabalho do clero em todos os graus da
                       Educação !!! Fui muito bem educada por eles !!! :)))


                                             *Livro que comprei e vou ler !
                                          *Pe. Mário Bonatti estava escrevendo este livro quando era
                    coordenador do curso de Letras da minha turma em 1981 !!! Nesta época,
                     numa de nossas conversas, falei uma frase e ele fez questão de anotá-la para
                     colocá-la no livro ! Nem me recordo mais da frase ! Nem sei se ela realmente
                     se encontra no referido livro ! Porém, só o fato dele ter se dado ao trabalho
                     de anotar a frase, já me deixou MUITO ALEGRE !!! \o/  *Obrigada, Padre
                      Mário Bonatti !!! Um abraço carinhoso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário