domingo, 19 de agosto de 2012

*Universidade Federal no Brasil *


Triste isto.

6 comentários:

  1. *Minha filha cursa engenharia numa universidade

    federal e a mesma está em greve ! Estou AMANDO

    a minha filha aqui em casa ! Mas, fico aqui me

    indagando :

    - Será que este ano passarei o dia de Natal

    e o Reveillon sem ela aqui em casa ?! O.O

    *Greve atrasa a vida de todo mundo !!!

    Essa é a VERDADE !!! >.<

    ResponderExcluir
  2. Puxa, amiga! E bota triste nisso!
    Aliás, mais que tristeza, revolta com o total descaso para com o ensino nesse Brasilzão. Nesse novo post que acabei de fazer, abordo o florescimento do cinema latino americano e provoco os nossos cineastas brasileiros que não mostram para o público a nossa crua e nua realidade.
    Miga, te agradeço de coração o carinho que vens demonstrando para com o nosso trabalho. Guilherme te mandou agora um abração. Beijinhos e muita sorte para sua filhota. Ela, com certeza, puxou a mãe e vai se sair muito bem dos percalços na faculdade.
    Te adorooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você me comparou ao seu pai em termos culturais e isso me honra muito, Meméia. Agora, nem sei o que falar, rsrs.
    Beijinhos de boa noite!!!

    ResponderExcluir
  4. .


    Adoro vir aqui. Sempre
    uma surpresa.

    Agora só falta você ir
    ao bar do escritor aon-
    de eu posto todos os dias
    23 de cada mês. Dá essa
    força, vai.

    http://bardoescritor.blogspot.com

    Um beijão,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  5. Essas greves!!!Que coisa!Triste realidade!! beijos e que blog legal ,diferente!!Adorei!! Sucesso! bjs,chica

    ResponderExcluir
  6. Agora fui ver o arquivo e é de 2009? Como eu nunca tinha visto? beijo

    ResponderExcluir